Filtros : "SEMIÓTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640890. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? (2023). Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640890
    • NLM

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640890
    • Vancouver

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640890
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
  • Source: Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAROTTO, Oscar Angel e PEREZ, Clotilde. É possível o bem estar na cultura? Bem estar na cultura: consumo de satisfações? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Casarotto, O. A., & Perez, C. (2023). É possível o bem estar na cultura? In Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
    • NLM

      Casarotto OA, Perez C. É possível o bem estar na cultura? [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
    • Vancouver

      Casarotto OA, Perez C. É possível o bem estar na cultura? [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
  • Source: Nosso Meio. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CERIMONIAL, POLÍTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Todo poder emana do povo. Nosso Meio. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Perez, C. (2023). Todo poder emana do povo. Nosso Meio. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf
    • NLM

      Perez C. Todo poder emana do povo [Internet]. Nosso Meio. 2023 ;(11 ja 2023):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Todo poder emana do povo [Internet]. Nosso Meio. 2023 ;(11 ja 2023):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf
  • Source: Бахтинский вестник. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ГРИЛЛО, Шейла Виейра де Камарго. Понятие «контекст» в «Проблемах творчества Достоевского» (1929) и «Проблемах поэтики Достоевского» (1963) Михаила Бахтина. Бахтинский вестник, v. 1, n. 9, p. [10 ], 2023Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Грилло, Ш. В. де К. (2023). Понятие «контекст» в «Проблемах творчества Достоевского» (1929) и «Проблемах поэтики Достоевского» (1963) Михаила Бахтина. Бахтинский вестник, 1( 9), [10 ].
    • NLM

      Грилло ШВ де К. Понятие «контекст» в «Проблемах творчества Достоевского» (1929) и «Проблемах поэтики Достоевского» (1963) Михаила Бахтина. Бахтинский вестник. 2023 ; 1( 9): [10 ].[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Грилло ШВ де К. Понятие «контекст» в «Проблемах творчества Достоевского» (1929) и «Проблемах поэтики Достоевского» (1963) Михаила Бахтина. Бахтинский вестник. 2023 ; 1( 9): [10 ].[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Cragoatá. Unidade: FFLCH

    Assunto: SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Paulo da e VIOTTI, Evani. A semiose como forma de vida: interações em uma conversa sinalizada. Cragoatá, v. 28, n. 62, p. [ 1-23], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/gragoata.v28i62.58488.pt. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da, & Viotti, E. (2023). A semiose como forma de vida: interações em uma conversa sinalizada. Cragoatá, 28( 62), [ 1-23]. doi:10.22409/gragoata.v28i62.58488.pt
    • NLM

      Silva JP da, Viotti E. A semiose como forma de vida: interações em uma conversa sinalizada [Internet]. Cragoatá. 2023 ; 28( 62): [ 1-23].[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22409/gragoata.v28i62.58488.pt
    • Vancouver

      Silva JP da, Viotti E. A semiose como forma de vida: interações em uma conversa sinalizada [Internet]. Cragoatá. 2023 ; 28( 62): [ 1-23].[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22409/gragoata.v28i62.58488.pt
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640869. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. (2023). Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640869
    • NLM

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640869
    • Vancouver

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640869
  • Source: Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, PROPAGANDA, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, n. 13, p. 33-42, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2023). Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, ( 13), 33-42. doi:10.25768/2183-6426.n13.05
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ENUNCIAÇÃO, SEMIÓTICA, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bonin, G. (2023). Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • NLM

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • Vancouver

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EPISTEMOLOGIA, FÍSICA MODERNA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elcio de Souza. Ensino de Ciências por Investigação e a Física Moderna: contribuições da Epistemologia e da Semiótica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-124125/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, E. de S. (2023). Ensino de Ciências por Investigação e a Física Moderna: contribuições da Epistemologia e da Semiótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-124125/
    • NLM

      Lopes E de S. Ensino de Ciências por Investigação e a Física Moderna: contribuições da Epistemologia e da Semiótica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-124125/
    • Vancouver

      Lopes E de S. Ensino de Ciências por Investigação e a Física Moderna: contribuições da Epistemologia e da Semiótica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-124125/
  • Source: Revista Paranaense de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, SEMIÓTICA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marilia e JAHN, Ana Paula. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista. Revista Paranaense de Educação Matemática, v. 12, n. 27, p. 363-385, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Prado, M., & Jahn, A. P. (2023). Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista. Revista Paranaense de Educação Matemática, 12( 27), 363-385. doi:10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
    • NLM

      Prado M, Jahn AP. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista [Internet]. Revista Paranaense de Educação Matemática. 2023 ; 12( 27): 363-385.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
    • Vancouver

      Prado M, Jahn AP. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista [Internet]. Revista Paranaense de Educação Matemática. 2023 ; 12( 27): 363-385.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
  • Source: Entertainment Computing. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, SEMIÓTICA, MOTIVAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOMINO, Paula Toledo et al. Predicting user types with symbolic images: an empirical validation based on two card-sorting studies. Entertainment Computing, v. 47, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2023.100596. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Palomino, P. T., Rodrigues, L. A. L., Luz, A., Toda, A. M., Nacke, L., & Isotani, S. (2023). Predicting user types with symbolic images: an empirical validation based on two card-sorting studies. Entertainment Computing, 47, 1-13. doi:10.1016/j.entcom.2023.100596
    • NLM

      Palomino PT, Rodrigues LAL, Luz A, Toda AM, Nacke L, Isotani S. Predicting user types with symbolic images: an empirical validation based on two card-sorting studies [Internet]. Entertainment Computing. 2023 ; 47 1-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2023.100596
    • Vancouver

      Palomino PT, Rodrigues LAL, Luz A, Toda AM, Nacke L, Isotani S. Predicting user types with symbolic images: an empirical validation based on two card-sorting studies [Internet]. Entertainment Computing. 2023 ; 47 1-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2023.100596
  • Source: Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE, SÍMBOLOS VISUAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica. Bem estar na cultura: consumo de satisfações? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica. In Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
    • NLM

      Perez C. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, SEMIÓTICA, MERCADO FINANCEIRO, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2023). Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
  • Source: Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. Unidade: ECA

    Subjects: DESEJO, SEMIÓTICA, CONSUMO, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise, v. 15, n. 3, p. 2-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise, 15( 3), 2-13. doi:10.23925/lf.v15i2.63472
    • NLM

      Perez C. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações [Internet]. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. 2023 ; 15( 3): 2-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472
    • Vancouver

      Perez C. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações [Internet]. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. 2023 ; 15( 3): 2-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472
  • Source: Actes Sémiotiques. Unidade: FD

    Subjects: SEMIÓTICA, LINGUAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. Introduction: remarques historiques sur la relation entre le droit et le langage. Actes Sémiotiques. Limoges: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.25965/as.7831. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2023). Introduction: remarques historiques sur la relation entre le droit et le langage. Actes Sémiotiques. Limoges: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. doi:10.25965/as.7831
    • NLM

      Bittar ECB. Introduction: remarques historiques sur la relation entre le droit et le langage [Internet]. Actes Sémiotiques. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.25965/as.7831
    • Vancouver

      Bittar ECB. Introduction: remarques historiques sur la relation entre le droit et le langage [Internet]. Actes Sémiotiques. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.25965/as.7831
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO ESPECIALIZADO, AUTOMÓVEIS, FETICHISMO, SEMIÓTICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, CAPITALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANILHA, Sergio Robinson. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Quintanilha, S. R. (2023). O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
    • NLM

      Quintanilha SR. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
    • Vancouver

      Quintanilha SR. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
  • Source: CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, MODALIDADE (LINGUAGEM)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINS, Demócrito de Oliveira e BEIVIDAS, Waldir. Por um modelo taxionômico da modalização do fazer. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, v. 16, n. 1, p. 128-148, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21709/casa.v16i1.17724. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lins, D. de O., & Beividas, W. (2023). Por um modelo taxionômico da modalização do fazer. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, 16( 1), 128-148. doi:10.21709/casa.v16i1.17724
    • NLM

      Lins D de O, Beividas W. Por um modelo taxionômico da modalização do fazer [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2023 ; 16( 1): 128-148.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v16i1.17724
    • Vancouver

      Lins D de O, Beividas W. Por um modelo taxionômico da modalização do fazer [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2023 ; 16( 1): 128-148.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v16i1.17724

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024